Tecnologia do Blogger.


Oficialmente Aberto!

Olá, hoje estou finalmente declarando aberto o Sakura Doramas. Depois de muito muito tempo parado nos meus projetos aqui está o blog.

Bom, vamos explicar um pouquinho né, meu nome é Karol e já tenho um blog sobre moda japonesa e aleatoriedades chamado Sakuras e Katanas. Assisto doramas há dois anos e gosto muito, cara é muito divertido.

Aqui no blog vocês vão encontrar, além dos downloads, a sinopse e a minha opinião sobre cada dorama. Bom, quando eu conseguir aprender bem o japonês quero começar um pequeno fanssub, mas até esse dia todos os links que eu postar serão de outros subs brasileiros, com seus devidos créditos.

Até agora tenho um dorama completo aqui, Papa to musume no nanokakan , e dois em andamento, Anna-san no Omame e Proposal Daisakusen. Vocês podem conferi-los aqui nas guias acima, junto com a lista dos que eu já assisti e dos que pretendo trazer aqui para vocês. Se tiverem alguma recomendação, pedido ou quiser propagandear um fansub de doramas, fique a vontade pra comentar ^^.

E pra comemorar, trago aqui uma playlist que eu fiz no 8tracks (não sabe o que é? olha esse meu post aqui) com algumas músicas dos meus doramas favoritos:




Fiquem ligados nas atualizações dos episódios! Byye!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota