Tecnologia do Blogger.


Apostas da Temporada de Primavera 2015: Doramas

Essa temporada de primavera tá tão milagrosa que me fez até reviver o blog!

Praticamente um ano depois do meu último post aqui estou eu com as minhas apostas para essa belíssima temporada que o Japão está nos trazendo.

Bom, as categorias são as mesmas do ano passado, todas descaradamente copiadas do Gyabbo: Grandes Apostas, Prometem Muito e Podem ser bons,mas não tenho certeza. E e vocês quiserem ver a lista completa ela está disponível no The Doramas.
(Atenção: Esse post só contém Jdramas, se você conhecer algum lugar com uma lista dos Kdramas pode ficar à vontade e me mandar que eu faço um post sobre eles tbm) 

Grandes apostas


Mother Game 


Essa disputa entre mães parece que vai gerar muita briga, parece ser um daqueles doramas sérios, mas que te prendem. Se forem disputas como em First Class, já tá garantido um lugar no meu top.


 I'm home

O Takuya Kimura é um cara legal, antigamente costumava confundir ele com o Yamapi. Tirando esse fato, a história parece muito interessante, um cara que perdeu a memória e não reconhece nem a própria mulher (que por acaso é a maravilhosa Ueto Aya) e tem dez chaves misteriosas. Parece que vai haver muita coisa para se descobrir no decorrer do dorama. Quero ver!


 Algernon ni hanataba wo

Também conhecido como Flowers for Algernon, a história desse dorama é baseada num livro de mesmo título escrito em 1959 por Daniel Keyes. A história parece muito boa, e eu já queria ler esse livro antes de saber que ia sair o dorama, então vou unir o útil ao agradável. A presença do Yamapi é muito bem vinda também ^^.

Prometem muito


 Kokoro ga pokkito ne 

Faz muito tempo que eu estava esperando por esse dorama, desde a primeira vez que li a sinopse. Primeiro, tem Fujiki Naohito o que é garantia de dorama bom e que com certeza eu verei. Segundo, tem a Mizuhara Kiko e eu amei a atuação dela em Shitsuren. Terceiro, a sinopse é muito legal e tem um quadrilátero amoroso. O que pode ser melhor?


Tenno no ryouriban 

O Sato Takeru é um ótimo ator, isso ninguém pode negar. Agora ele ser um cozinheiro que vai para a França e depois vira chef do Imperador do Japão, parece ser uma história bem promissora. Gosto de coisas de culinária e na sinopse fala que ele luta contra o preconceito enquanto está na França, isso é uma coisa que eu quero ver. Fico me perguntando se é baseado em fatos reais, tem cara.


Wild Heroes

Se você é uma pessoa que gosta de EXILE como eu, já tem motivos mais que suficientes pra ver esse dorama. E se você quer mais motivos ainda, por favor veja o Iwata Takanori em Dear Sister, porque ele foi maravilhoso lá. O plot não diz muita coisa, mas vou ver pela fangirlzisse mesmo, então se for realmente bom é só vantagens.


Youkoso, wagaya e

No elenco estão o Aiba Masaki e a Sawajiri Erika, que são ótimos atores, isso já é uma qualidade. Fiquei curiosa pra saber se o motivo desse cara perseguir o Aiba, foi só o fato dele ter reclamado com alguém que furou uma fila. Será? Ou será que tem mais coisa por trás?


Podem ser bons, mas não tenho certeza (aka. vou assistir um episódio pra ver se presta)


Fuben na benriya 

Provavelmente vai ser de comédia, e eu vou com  cara do Okada Masaki. Parece ser uma daquelas histórias clássicas onde um cara "da cidade" chega numa cidadezinha no fim do mundo e quer logo sair de lá, mas com o tempo vai gostando das pessoas e do lugar. Darei uma chance.

Yamegoku 

Esse parece ser um daqueles doramas bem episódicos, e muitas vezes eles são bem medianos. Esse é um dos motivos pelos quais este dorama está aqui embaixo. Eu acho as gangues japonesas muito interessantes e esse parece um dorama divertido de ver.

Rennai Jidai 

A sinopse desse dorama me lembrou muito Saikou no Rikon, e é somente por esse motivo que ele está aqui na lista. Pode ser tão bom quanto, ou eles podem fracassar. Nunca se sabe.

Se o Crunchyroll, Dramafever ou algum fansub legendar algum desses doramas serei uma pessoa muito feliz. POR FAVOR FANSUBS!

Esse foi o meu post de volta, espero que vocês tenha gostado. Que doramas vocês pretendem ver essa temporada? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota