Tecnologia do Blogger.


SD Review - Shitsuren Chocolatier #4




\o/ Episódio 4!! Depois de muito tempo, mas eu disse que voltaria.

Nesse episódio aconteceram muitas coisas. Já começa com a Kaoruko rejeitando o pobre rapaz da Ricdor e com Souta insensível insistindo para ela dizer sim. Não sei para vocês, mas eu não caí na desculpa dele de  ter sido uma tarefa do Ricdor convidá-la, foi apenas uma estratégia. Estratégia que não deu muito certo, ele só ficou escutando reclamação o tempo inteiro, mas a pergunta que ele fez realmente mexeu com a Kaoruko.

O Olivier é muito fofo, gosto muito dele com a Matsuri-chan. Apesar do caso deles parecer bem previsível, é uma coisa boa de assistir, afinal como a coisa se desenvolve é o que importa.  
*o*

Ricdor achando que o Souta é gay kkk, impagável. Ele é afim do Soutaa?? Como eu não tinha visto isso antes? Mas o que ele disse foi uma coisa bem legal, se você tem 10 milhões de pessoas que gostam do seu trabalho, não importa se  resto do mundo te odeia.


É estranho quando você pega um personagem como o Ricdor, que teve a primeira aparição com cara de vilão, depois se tornou a parte de comédia da série e agora se mostra um personagem mais profundo. Espero que hajam mais partes como essa.

Meu deus, eu adoro essas imaginações, é uma das melhores coisas desse dorama. O Souta interpreta os sinais que ela manda corretamente todas as vezes, mas passou tanto tempo sendo rejeitado por essa mulher que acha que tudo é imaginação, mas dessa vez ela realmente quer ficar com ele. O que ainda não sabemos é se ela gosta dele de verdade ou se é um dos impulsos que ela sempre tem, ainda não gosto dela.


OOOOH, mas é mentira!

A amizade dele com a Erena é muito divertida, você nunca sabe o que esperar desses dois. A amizade colorida dos dois está realmente dando certo, sempre fico com aquela sensação de que ela pode se apaixonar por ele e acabar ainda mais com as chances da Kaoruko. E o que foi aquela cena depois do encontro? ºOº


Adoro a atuação do Matsujun! Provavelmente eu já disse isso antes, mas ele é muito divertido. Essa cena com ele nervoso por causa do encontro foi muito boa. 



Foi uma boa decisão a dele no fim do episódio, apesar da ainda estar dependendo da Saeko de certa forma, já não está assim tão ruim como antes. Até o próximo episódio, onde continuaremos acompanhando todos estes amores não correspondidos. o/


2 comentários:

  1. Muito estranho esse negócio do Ricdor, não é? Para mim ele seria um vilão na história, as duas lojas seriam grandes concorrentes e tudo mais quando ele aparece no final do primeiro capítulo. Esse lance dele ser gay eu consegui perceber logo no episódio 2. Aquele abraço no Souta, o jeito de falar, além daquela frase "Erena é a única mulher que eu deixo me abraçar" já tinha denunciado tudo para mim.

    O plot paralelo do Olivier é mais "pé no chão" do que dos outros. Acho ele o personagem mais sensato da história. A Erena é muito sem noção, os desejos dela são muito estranhos, mas bem divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu jurava que ele ia ser vilão. Suspeitei dele nessa parte também mas deixei pra lá até surgir essa outra cena.
      Também acho a Erena divertida, gosto das cena com ela.

      Excluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota