Tecnologia do Blogger.


Apostas da temporada de Primavera: Doramas

Como eu havia prometido, aqui está a lista com as minhas apostas para a primavera dos doramas. Até que foi bem rápido. A lita completa está no TheDoramas.
Mas, nossa como nessa temporada tem dorama de investigação! Até assusta um coisa dessa, foram 10 ao todo, nunca tinha visto uma coisa assim.

As categorias serão as mesmas:Grandes Apostas, Prometem Muito e Podem ser bons,mas não tenho certeza. Tem bem poucos nessa temporada que eu me interessei em ver, mas aqui estão eles:

Grandes Apostas

Shinigami-kun


Dorama do Ohno do Arashi, e não isso não é uma qualidade, nunca fui muito com a cara do Ohno (geralmente o chamo de Oh!No!, eu sei que este é um trocadilho horrível) mas é uma das sinopses mais promissoras dessa temporada então darei uma chance ao rapaz. E tem Kiritani ^^!


First Class


É esse que eu vou acompanhar, com toda a certeza! Foi a sinopse que mais me atraiu, afinal eu gosto muito de moda, principalmente a japonesa, deve ser muito interessante de ver.

Prometem muito

Kon'ya wa kokoro dake daite


Este não está no The Doramas, vi no site da NHK. Pelo que pude entender é sobre troca de corpos entre mãe e filha e começou neste mês, não sei se está valendo como de primavera mas como descobri agora, vai ficar aqui mesmo. Troca de corpos é um dos meus gêneros favoritos então irei ver sem dúvida.

Kohiya no hitobito 



Seria um bom para passar o tempo, apesar de tentar fazer um mistério não foi muito empolgante. Eu gostei do Takahashi Katsunori em Summer Nude e por isso darei uma chance.

Podem ser bons, mas não tenho certeza (aka assistirei um episódio para ver se presta)

Ore no dandyism 


Pode ser interessante, mas a sinopse não é lá das melhores. Se tiver um bom desenvolvimento será um dorama divertido.


Continuações

Zoku saigo kara nibanme no koi 


 Eu gosto de romances e apesar desse ser com pessoas bem mais velhas do que eu estou acostumada, tem cara de ser uma coisa boa. Mas preciso ver a primeira temporada antes. 

Naruyouni Narusa Season 2 



Há muito tempo quero ver esse dorama, nunca procurei a fundo, mas ele não parece ter sido traduzido por aqui. Espero que ele apareça, parece ser uma história bem legal.


Então, o que planejam ver essa temporada? Comentem suas apostas!

6 comentários:

  1. Essa temporada nova tá bem mais ou menos. Os únicos que me interessaram um pouco é Kon'ya e Shinigami-kun.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, geralmente me empolgo demais com as temporadas novas, mas essa foi a que menos me animou desde que comecei a assistir doramas.

      Excluir
  2. Já teve temporada desde que eu acompanho que não tinha absolutamente nada que eu gostasse, essa ainda tem algumas coisas. Eu sou mais adepto de doramas mais puxado para comédia e comédia-romântica. Só que o Japão ultimamente anda em uma vibe de história de mistério e policiais. Tenho esperança que no Verão (deles) terá mais coisas desse gênero. Como a segunda temporada de Itazura no Kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente vejo mais romances ou comédia romantica, mas ultimamente tenho experimentado coisas mais diferentes como Limit, JIN, ou Ashita mama ga inai. Já deu pra perceber que não sou muito fã dos policiais. Também tenho esperança no verão, ela e a de outono sempre são minhas favoritas.

      Você é do Sora~D? Vi um sunvulcan quando assisti o episódio 4 de Shitsuren.

      Excluir
  3. Não oficialmente, mas eu fiz parceria com a Sora para traduzir Chocolatier. Uma amiga minha estava querendo muito assistir e ninguém estava traduzindo para português, então decidi traduzir para ela. Como sabia que um monte de gente também iria querer assistir acertei com a Sora para lançar para todo mundo. Eu já tinha traduzido um outro dorama e filmes japoneses no passado. Na verdade eu achei o seu blog enquanto estava procurando algumas coisas sobre doramas em português...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^^. Realmente muita gente queria assistir, doramas com Arashis sempre são populares rsrs.

      Excluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota