Tecnologia do Blogger.


Aviso/Enquete - Pin to kona

Olá pessoal, se alguém aqui está acompanhando Pin to Kona por aqui, tenho um aviso a dar para vocês. Hoje entrei no Sora~D Fansubs e vi que eles postaram o dorama inteiro há poucos dias, então fiquei me perguntando se ainda fazia algum sentido continuar legendando esse dorama já que eu ainda estou com 36 minutos do segundo episódio pronto.

Então venho aqui perguntar para vocês que estão assistindo, vocês querem que eu continue legendando Pin to Kona? Por favor respondam nos comentários se sim ou não, se houver pelo menos uma pessoa pedindo, continuarei, se não, passo para outro dorama.

Por hoje é só isso mesmo, até a próxima! o/  

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota