Tecnologia do Blogger.


SD Review - Shitsuren Chocolatier #3




じゃあ、Episódio 3! O que ele trouxe para nós?

Esse episódio já começa com emoção! Fiquei tão paralisada quando o Souta quando a Saeko apareceu. Ele me surpreendeu com uma cena digna das imaginações dos primeiros episódios.


E o que foi aquela brincadeira dele com a Erena? Aquela intimidade toda foi meio forçada, mas a cena até que ficou divertida.

Esse foi um episódio bastante centrado nos personagens secundários, foi muito interessante. E eu passo cada vez a gostar mais da Erena, ela ainda é meio suspeita, mas pode ser uma pessoa legal também. A reflexão que isso gerou no Souta também foi ótima, ele deveria realmente seguir em frente.

Samurai Flamenco!

Mas a melhor parte do episódio inteiro foi aos 18 minutos. Olivier tava assistindo Samurai Flamenco! Pode voltar lá pra ver, eu também acompanho esse anime ^O^. Deve ser o episódio 3 ou 4, quando o Samurai Flamenco tava trabalhando com a Flamenco Girl.


 A pessoas estão sendo muito rápidas nesse dorama, o Olivier também me surpreendeu com esse beijo na Matsuri-chan. Esse episódio mostrou um pouco mais deles dois e achei isso bem interessante, estou gostando do Olivier também agora. Sinceramente estou gostando do rumo que as coisas estão tomando em ShitsuCho, provavelmente vai cobrir uma parte grande do mangá.

Sobre a Saeko, mesmo com as cenas dela com o marido e com a Kaoruko, ainda não consigo simpatizar com aquela mulher. Ela está empolgada com o encontro com Souta, enquanto ele está nervoso pensando que ela não acha nada de mais. É divertido acompanhar os dois lados e saber que se as pessoas se comunicassem um pouco mais, não haveriam tantos problemas, mas aí não teria dorama então vamos deixar assim, né.

Aah *o*! O Matsujun tá muito fofo nesse episódio gente, muito lindo. Não sei como ele consegue ser desse jeito, dá vontade de pular em cima dele toda vez que ele tem essas cenas nervoso ou sem saber o que fazer, ou quando ele lhe surpreende. かっこいい!Esse rapaz é sempre bom.


Até a Kaoruko conseguindo um encontro? Que episódio foi esse, meu deus! Vocês viram as prévias? Nossa, no episódio que vem também terá muuuita coisa. Esperando ansiosamente.

Estou acompanhando Shitsuren Chocolatier pelo Sora~D Fansubs. O quarto episódio já saiu e já estou baixando. Mas e vocês, o que acharam desse episódio?

2 comentários:

  1. continua com os reviews de episódios, achei bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI sunvulcan ^^, continuarei sim. É q como disse no post mais novo estava em fim de período até sexta feira, aí não estava nem assistindo, quanto mais escrevendo review. Mas amanhã é certeza sair do episódio 4.

      Excluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota