Tecnologia do Blogger.


5 doramas em 5 anos

Olá! Eu vi isso em algum blog de animes um tempo atrás e decidi fazer essa lista, que são os meus doramas favoritos dos últimos cinco anos, o que é ótimo, porquê foi exatamente há cinco anos que comecei a vê-los. Vamos a minha lista então:


2009

Atashinchi no Danshi


JIN

Mei-chan no Shitsuji

Otomen

Zettai Kareshi



2010

Hotaru no Hikari

Q10

Natsu no Koi wa Nijiro ni Kagayaku




2011

JIN

Watashi ga Renai Dekinai Riyuu

Misaki Number One!

Switch girl!

Taisetsu na Koto ga Subete Kimi ga Oshiete Kureta

2012
Meu deus! Só vi um dorama de 2012? Mas esse valeu por uma montanha deles.

Rich Man, Poor Woman


2013
Um dos poucos anos em que eu assisti bem mais que cinco doramas, alguns ainda não acabei, como Ando Lloyd e Pin to Kona, mas já entraram pra lista.



Ando Lloyd ~ A.I. Knows love?


Last Cinderella

LIMIT

Pin To Kona


Yamada-kun to Nananin no Majo


E então, quais foram os dramas favoritos de vocês nos últimos 5 anos?

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota