Tecnologia do Blogger.


Apostas da temporada de Primavera: Animes

Eeestou de volta aqui no blog depois de um certo tempo fora (fim de período, sabem como é), e hoje não falarei de doramas, mas sim dos animes que vão estrear agora nessa temporada de primavera. Farei uma lista com as minhas apostas doramáticas assim que a lista do The Doramas sair.

E como estou obviamente copiando o Gyabbo, vou pegar as categorias dele também: Grandes Apostas, Prometem Muito e Podem ser bons, mas não tenho certeza. Por falar nisso, se vocês quiserem dar uma olhada na lista com os animes que vão estrear, no Gyabbo tem TODOS eles!

Então, vamos lá:

Grande apostas


Break blade


Geralmente não gosto do gênero mecha, mas a Production IG e o clima de que há mais coisas por trás do que se imagina me fez querer ver esse anime. Descobri hoje que existem seis filmes sobre este mesmo mangá, estou pensando em vê-los primeiro.


Mekaku City Actors


Achei a sinopse bem divertida e acho interessantes histórias com NEETs. Não tem toda aquela aura de loucura de Bem Vindo a NHK, parece mais uma história leve sobre amizade. A arte é bem legal e colorida. É um anime que eu quero definitivamente assistir.


Selector Infected WIXOSS


Definitivamente a minha aposta dessa temporada, a aura de mistério, as cenas escuras e o cara que faz steins;gate chamaram minha atenção para este anime. Vamos só ver o que ele nos trará.

Prometem muito


Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~


A alquimia e a ambientação foi o que me atraíram nesse anime. Não sei que estúdio é esse que o produz e sinceramente não entendo nada de diretores de anime, então esses critérios meio que não valem pra mim. O trailer não revela muito mais sobre o enredo, mas parece muito bem feito. Saber que deriva de um jogo me deixa meio com o pé atrás.


Black bullet


Mundo dominado por monstros e onde crianças tem que evitar a destruição de Tokyo. Parece extremamente clichê mas tive um bom pressentimento sobre esse anime, algo nele me atraiu, deve ter sido esta frase da sinopse: "Eles foram exilados em um pequeno território e vivem em desespero, lado-a-lado ao terror."


Isshuukan Friends


É um anime que tem bastante potencial, apesar de me lembrar "levemente" como se fosse a primeira vez, pode ter um desenvolvimento dramático incrível. O traço também é muito bonito, e sim esse é um critério essencial pra mim.

Podem ser bons, mas não tenho certeza (aka assistirei um episódio para ver se presta)


Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ 


Esse daqui coloquei na minha lista simplesmente por ser um harém inverso, porque o plot dele não parece ter o sentido necessário para que a história se desenvolva decentemente. Porém, nunca se sabe. 


Mahou shoujo taisen


Uma guerra entre garotas mágicas onde cada uma representa uma cidade japonesa, porque não? Afinal temos que nos divertir de vez em quando (e isso me lembra hetalia XD)


Mangaka-san to Assistant-san to

De cara achei que fosse ser alguma coisa parecida com Bakuman, mas ao ver o trailer essa visão mudou e tenho poucas esperanças sobre o futuro desse anime agora, tem muita cara de "desculpa pra ecchi". Tive a mesma sensação de Noucome com ele, vamos ver se acerto duas vezes. De um jeito ou de outro, assistirei o primeiro episódio.



Então, que animes vocês planejam ver nessa temporada?

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

.

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota